Rasguido doble
Rasguido doble
Rasguido doble | |
---|---|
Orígenes musicales | Música litoraleña |
Orígenes culturales | Argentina, Corrientes |
Instrumentos comunes | acordeón, guitarra |
Popularidade | Argentina Paraguay Uruguay |
Fecha de origen | Década de 1940 |
Fusiones | |
Chamamé, tango |
Origen
Medina Millán para sua criação foi inspirada na maneira de interpretar (e dança) chamamé no centro e no sul do Entre Rios, e semelhante ao tango e milonga.É considerado um estilo típico de Corrientes, enquanto a influência do tango tem levado a dizer que o tango é um toque ruim. Em sua influência mais imediata é o fado o fadinho portugués, que estava na moda nas áreas de fronteira do Brasil, e a chamada montielero pouco tango, um estilo folcórico entrerriano e camponeses, levada a ser interpretado acordeón o cordiona verdulera.
Há muitas composições deste gênero no Paraguai. Segundo a interpretação do músico é muito exigente e sempre considerado um teste decisivo. Suas letras são geralmente amatory, épico ou paisagem, mas não se limitando. Eles normalmente são muito bonitas, tanto as letras e a música. É amplamente cultivada em pessoas Paraguai e amor.
Denominación e características
Na mesma letra como "el Rancho" e la Cambicha "Millán Medina rasguido dupla define como" sobrepaso chamamé, tangueadito "e" troteadito ", aludindo ao ritmo do estilo. O termo "rasguido duplo" você coloca o seu próprio Millán Medina, tome-a como executar a guitarra para tocá-lo, semelhante à interpretação do tango,semicocheias-colcheias-semi colcheias no primeiro pé e dois negros no segundo, ambos acentuados pela primeira vez.
Comentários
Postar um comentário